CFP: XXI Encontro Internacional de Reflexão e Investigação| Prazo: 5 março 2017

Departamento de Letras, Artes e Comunicação
Dias 6 e 7 abril de 2017
Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD)

CHAMADA DE COMUNICAÇÕES

Realiza-se nos próximos dias 6 e 7 de abril de 2017 o XXI Encontro Internacional de Reflexão e Investigação (EIRI), no Departamento de Letras, Artes e Comunicação da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). Este evento integrará cinco painéis com as áreas que se seguem: Ciências da Linguagem, Estudos Literários, Ciências da Cultura, Ciências da Comunicação e Artes.

As propostas de comunicação devem ser enviadas até ao dia 1 de março de 2017, por correio eletrónico para eiri@utad.pt [p.f. coloque sempre em cc o e-mail do responsável pela linha temática para a qual propõe comunicação].

Os resumos não devem exceder duas páginas de texto, com 2.5 cm de margem dos quatro lados, fonte Times New Roman, 12 pontos, espaço e meio entre linhas, incluindo referências bibliográficas e exemplos.

As propostas serão avaliadas pela comissão científica de cada uma das linhas temáticas e os seus autores informados sobre a aceitação da sua proposta até ao dia 5 de março de 2017.

A Comissão Organizadora
Daniela Fonseca (dfonseca@utad.pt – Ciências da Comunicação)
Isabel Alves (ifalves@utad.pt – Estudos Literários)
Levi Leonido (levileon@utad.pt – Artes)