Hoje comemora-se o Dia Mundial da Rádio. Para celebrar esta data, o Grupo de Trabalho de Rádio e Meios Sonoros da Sopcom organiza, no dia 17 de Fevereiro, na Universidade do Porto, a tertúlia “Rádio És Tu!”.

Esta tertúlia, com início às 11 horas, conta com a presença de Francisco Sena Santos (professor da Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa) e João Paulo Baltazar (director de Informação da Antena 1).

Pelas 14.30h acontecerá, ainda, uma reunião de investigadores, aberta a investigadores já associados ao grupo ou não, bem como a estudantes de doutoramento que trabalhem na área da Rádio e do Som. Participa!
Este grupo de trabalho é coordenado por Madalena Oliveira (Universidade do Minho) e reúne investigadores do CIC.Digital.
Luís Bonixe (coordenador-adjunto e membro do CIC.Digital Pólo FCSH/NOVA) e Cláudia Henriques (CIC.Digital Pólo Cicant).

A iniciativa é aberta ao público em geral.

By |2017-02-20T15:33:52+00:00Fevereiro 13th, 2017|Conferências e Eventos|Comentários fechados em Tertúlia “Rádio és Tu” | GT de Rádio e Meios Sonoros da Sopcom | 17 Fevereiro 2017