Chamada de artigos: Ebook “A Comunicação Organizacional e os desafios tecnológicos” | Prazo: 31 de maio de 2017

Está aberta até 31 de maio a chamada de artigos para o Ebook “A Comunicação Organizacional e os desafios tecnológicos”. A publicação, coordenada pelo CECS-Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho – Portugal e pelo ECO – Grupo de Pesquisa de Estudos Avançados de Comunicação Organizacional, Universidade Federal do Rio Grande do Norte – Brasil, pretende promover a divulgação do pensamento científico sobre a Comunicação Organizacional e Estratégica a acontecer no mundo virtual. Ou seja, acolherá artigos que debatam as características e os efeitos da! comunicação organizacional que usa os canais tecnológicos, discutindo os desafios e as oportunidades que apresenta e explorando as possibilidades que abre para o ensino e a investigação em Ciências da Comunicação.

Coordenadores do Volume:
Teresa Ruão – CECS (truao@ics.uminho.pt), Ronaldo Neves – ECO (neves.ronaldo@gmail.com) & José Zilmar – ECO (josezilmar@uol.com.br)

CECS – Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho – Portugal (http://www.cecs.uminho.pt/)
ECO – Grupo de Pesquisa de Estudos Avançados de Comunicação Organizacional, Universidade Federal do Rio Grande do Norte – Brasil (https://ecoufrn.wordpress.com/)

Data-limite de submissão | 31 de maio de 2017
Língua | Português

Contactos: 

Ana Isabel Lopes
b7235@ics.uminho.pt
+351 253601751

Toda a informação:

http://www.cecs.uminho.pt/wp-content/uploads/2017/03/Chamada-Ebook-CECS_ECO-2017.pdf

2017-03-09T12:48:42+00:00