Concurso para Financiamento exploratório da FCSH/NOVA

FCSH/NOVA atribui financiamento exploratório para candidaturas conducentes à preparação de projetos a concursos financiados pela Comissão Europeia e à submissão de publicações em bases de dados indexadas.

“Este concurso visa financiar atividades de preparação de candidaturas a projetos financiados pela Comissão Europeia, assim como a publicação em revistas indexadas em bases de dados internacionais.

Podem candidatar-se até os docentes, investigadores e bolseiros de investigação que tenham vínculo contratual com a FCSH/NOVA, bem como os bolseiros de doutoramento e de pós-doutoramento e os estudantes de doutoramento que sejam acolhidos por uma unidade de investigação da FCSH.

O projeto de financiamento exploratório tem a duração máxima de 24 meses e um valor máximo de 10.000€ por candidatura.

As candidaturas terão de ser enviadas em formato digital até 30 de abril para o email da Divisão de Apoio à Investigação da FCSH/NOVA (research@fcsh.unl.pt)”.

Mais info: http://intranet.fcsh.unl.pt/documentos-gestao-da-fcsh/director/despachos/despacho-n-o-13-2017-financiamento-exploratorio-para-projetos-internacionais/at_download/file

 

2017-04-01T14:13:16+00:00