CFP: Colóquio Internacional MEDINFOR IV, A Medicina na Era da Informação | Prazo: de 1 de abril a 4 de junho

Colóquio Internacional MEDINFOR IV, A Medicina na Era da Informação, vai realizar-se nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2017 na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, sendo organização conjunta da Universidade do Porto e da Universidade Federal da Bahia.

O colóquio MEDINFOR IV, tal como os anteriores, realizados alternadamente em Salvador da Bahia e no Porto, tem por objectivo central o exercício da interdisciplinaridade envolvendo a Ciência da Informação, a Medicina e outras áreas da saúde e da cultura. A apresentação de trabalhos académicos ou de âmbito mais profissional, num espaço de debate e de troca de ideias, permite pôr em confronto perspectivas diversas e estreitar laços entre académicos e profissionais das áreas da saúde, da informação e da cultura.

A temática do Medinfor IV estará centrada em 4 painéis:

1 – Gestão de Informação nos Sistemas da Saúde

2 – Informação em Saúde e Sociedade

3 – Comunicação e Divulgação Científica

4 – Memória, Identidade e Cultura

Call for papers

A submissão de resumos encontra-se aberta de 1 de abril a 4 de junho:

2017-05-18T13:14:24+00:00