Transferência de conhecimento em Comunicação Estratégica

Ana Margarida Barreto, docente do DCC e coordenadora do grupo de investigação em Comunicação Estratégica do CIC.Digital (FCSH/NOVA), desenvolveu com os seus alunos um conjunto de trabalhos no âmbito da disciplina de Marketing do DCC/FCSH para um concurso de Planeamento de Marketing em colaboração com a associação Par – Respostas Sociais.

O trabalho vencedor foi elaborado pelos alunos Ana Rita Oliveira, Daniela Lopes, Raquel Lourenço e Tiago Antunes. Com esta iniciativa as vertentes pedagógicas e de investigação vêm reforçadas as dinâmicas de transferência de conhecimento científico da universidade para organizações não-governamentais, cujo contributo para a sociedade portuguesa é indiscutível, proporcionando ainda aos alunos uma oportunidade para enriquecer a sua experiência profissional através de trabalhos dirigidos a problemas concretos da comunidade.

Mais info: http://www.fcsh.unl.pt/media/noticias/destaques/concurso-de-planeamento-de-marketing

2017-06-07T09:55:30+00:00