António Fernando Cascais na comissão cientifica de vários congressos

António Fernando Cascais, do Departamento de Ciências da Comunicação da FCSH/NOVA e investigador integrado do CIC.Digital FCSH/NOVA, integra a Comissão Científica (CC) da 11th International Conference on Grief and Bereavement in Contemporary Society, que decorre na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, de 12 a 15 de julho de 2017.

O investigador, integra também a CC da Conferência Internacional “Género na Arte Lusófona: Corpo, Sexualidade, Identidade e Resistência no Século XXI”, promovido pelo Museu Nacional de Arte Contemporânea – Museu do Chiado, em Lisboa, a ter lugar na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, nos dias 27 e 28 de outubro de 2017; e está ainda na CC do IV Congresso Internacional em Estudos de Género, agendado para 23, 24 e 25 de novembro de 2017, na Università degli Studi della Tuscia, Viterbo, em Itália.

2017-06-23T13:51:21+00:00