Saiu o nº 1 da Revista Portuguesa de História da Comunicação

Já se encontra disponível o número 1 da Revista Portuguesa de História da Comunicação (RPHC). Coordenado pela investigadora do CIC. Digital NOVA FCSH e vice-coordenadora do Grupo de Trabalho de História da Comunicação da Sopcom, Patrícia Teixeira, este número procura dar continuidade ao projeto apresentado na edição anterior (número 0, inaugural), nomeadamente servir de plataforma aos historiadores da comunicação para que, nas suas páginas, possam dar a conhecer as suas investigações e para permitir a discussão sobre esta área de saberes.

Acesso gratuito à revista http://www.revistahc.sopcom.pt/edicao/199

A chamada para artigos para o número 2 também já está disponível.

Todos os investigadores e investigadoras são convidados a enviar artigos até ao próximo dia 15 de novembro de 2017 para serem avaliados e publicados no número 2 (dois) da RPHC, que sairá em dezembro do mesmo ano. Os artigos serão aceites para publicação após avaliação favorável de dois membros do Conselho Editorial da revista. Os autores serão notificados da decisão até ao dia 1 de dezembro de 2017.

Esta edição aceitará propostas de artigos em todas as áreas da história da comunicação, procurando assim uma abrangência de temáticas dentro ao campo de estudos em questão.

As normas editoriais podem ser consultadas no site da revista (http://www.revistahc.sopcom.pt/index.php), no separador “Política Editorial”.

2017-10-03T15:43:02+00:00