8º Congresso Internacional CSO’2017 Criadores Sobre Outras Obras, 07 -12 Abril Belas-Artes, ULisboa

O tema proposto neste Congresso é o olhar particular que cada um dos autores / artistas lança sobre a obra de um seu colega de profissão. Abrangem-se artistas e criadores num sentido lato, o que inclui além dos artistas visuais (pintores, escultores, inter-media), também designers, performers, encenadores, compositores, cineastas e outros ainda. Estabelece-se como crivo metodológico, na chamada de trabalhos, a graduação enquanto criador/artista.

Coordenação do Congresso
João Paulo Queiroz (Faculdade de Belas-Artes, Universidade de Lisboa, Portugal).

Valores de inscrições de Público no Congresso

Público da UL (alunos e ex alunos): isentos de custos de inscrição.
Público em geral: O valor da inscrição do público em geral é de 25€ para um número limitado de vagas.

As inscrições são feitas online na plataforma FÉNIX.
Para + INFO e para se inscrever clicar  AQUI

2017-03-13T17:38:08+00:00