Revista Portuguesa de História da Comunicação Janeiro 2018 – número 2

Está disponível em acesso livre o número 2 da Revista Portuguesa de História da Comunicação (ISSN: 2183-9506) que, à semelhança das edições anteriores e através dos seus conteúdos, procura debater as principais problemáticas e os desafios centrais que se colocam à história dos media. São doze os artigos escolhidos para integrarem este número da RPHC, fruto das pesquisas de investigadores oriundos de diferentes países, com destaque para o espaço ibero-americano, e incidem sobre os vários meios de comunicação, sobre as relações que estes estabelecem com outros campos, sobre metodologias e problemáticas relacionadas com o estudo do passado da comunicação, entre outras temáticas, cruzando curiosas formas de investigar e diferentes ângulos de abordagem.

A Revista Portuguesa de História da Comunicação é editada e coordenada por Patrícia Teixeira (Investigadora do CIC.Digital NOVA FCSH) e Vasco Ribeiro (Universidade do Porto), ambos do Grupo de Trabalho de História da Comunicação da SOPCOM.

Acesso à revista, aqui .

2018-02-02T17:15:18+00:00