2016 | 2015 | 2014 | 2013 | 2012 | 2011 | 2010 | 2009 | 2008
BAPTISTA, Carla (2012) – Apogeu, morte e ressurreição da Política nos jornais portugueses, do século XIX ao marcelismo. Lisboa: Escritório ISBN 9789898507037.
CAVACO, Suzana (2012) – Mercado media em Portugal no período marcelista: os media no cruzamento de interesse políticos e negócios privados. Lisboa: Edições Colibri. ISBN: 978-989-689-228-9.
CASCAIS, António Fernando – «A experimentação humana e a crise da auto-regulação da medicina», in Gustavo Pereira Leite Ribeiro e Ana Carolina Brochado Teixeira (orgs.), Bioética e direitos. Belo Horizonte (Brasil), Editora Del Rey, 2012, ISBN 8538402072.
CUNHA, I. Ferin (2012) – Análise dos Media. Coimbra. Imprensa da Universidade de Coimbra, ISBN:978-989-26-0155-7.
CUNHA, Isabel Ferin; CABRERA, Ana e SOUSA, Jorge Pedro (org.) (2012) – Pesquisa em Media e Jornalismo: Homenagem a Nelson Traquina (e-book) ed. 1, 1 vol.. Covilhã: Livros LabCom. ISBN: 978-989-654-094-4.
FAUSTINO, Paulo e CÁDIMA, Rui (2012) – Manual de Gestão, Marketing e Estratégias Audiovisual, Media XXI, Lisboa.
FAUSTINO, Paulo (2012) – Industrias criativas, Media e Cluster. MediaXXI/FormalPress.
MEDEIROS, Margarida (2012) – A Última Imagem (fotografia de uma ficção). Lisboa, Sistema Solar. ISBN 978-989-8618-10-8.
MIRANDA, José Bragança de (2012) – Corpo e Imagem. São Paulo, Anna Blume. ISBN- 0078-85-391-0272-3.
PINTO, José Gomes (2012) «Artificio: la labor de nuestro cuerpo y el trabajo de nuestras manos». In José Gomes Pinto & José A. Bragança de Miranda (eds), Perspectivas de la comunicación: arte, cultura, tecnologia. Madrid: Cream ebooks
ROSA, Jorge Martins (ed.) (2012) – Cibercultura e Ficção. Lisboa: Documenta. ISBN 978-989-8618-09-2.
SILVEIRA, M.J. (Ed.) (2012) – A revolução kantiana e o idealismo alemão. Estudos e Conferências de Oswaldo Market, Ed. Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, Lisboa.