História Biográfica e Intelectual da Ciência, Tecnologia e Inovação: Perspectivas filosóficas e visões de política, Évora (POR), 23 e 24 Nov.

Está ser a organizado um evento internacional dedicado à “História Biográfica e Intelectual da Ciência, Tecnologia e Inovação: Perspectivas filosóficas e visões de política”. O intuito deste evento de História da Ciência, incluindo demais áreas disciplinares e interdisciplinares correlatas, é reunir especialistas e interessados em temas de história biográfica e intelectual da Ciência, Tecnologia e Inovação.

O evento, de cariz internacional, decorrerá nos dias 23 e 24 de Novembro de 2017, contando com dois conferencistas convidados (brevemente anunciados), uma mesa redonda e participantes selecionados, após chamada pública (a abrir em breve) e consequente avaliação dos resumos de propostas de comunicação pela Comissão Científica.A organização está equacionar a possibilidade de organizar um dossier temático numa publicação da especialidade, em conformidade com os trâmites de arbitragem científica de publicações de referência.

Comissão Organizadora
Augusto José Fitas (Universidade de Évora / IHC-CEHFCI-U.E.)
Maria de Fátima Nunes (Universidade de Évora / IHC-CEHFCI-U.E.)
Tiago Brandão (IHC, FCSH-U.N.L.)

Mais info:    stihistory.wordpress.com
2017-02-06T17:22:32+00:00