PORTO/POST/DOC: OPEN CALL | Deadline: October 13, 2017

A 4ª edição do Porto/Post/Doc decorrerá de 28 de novembro a 3 de dezembro de 2017.

As candidaturas para o Festival estão abertas para duas competições:

– Competição Internacional: documentários, documentários experimentais e produções visuais inovadoras que se aproximam do documentário, com a duração mínima de 50 minutos. São também considerados ficou lmes documentais com forte componente ficcional. Aceitam-se filmes com data de produção em 2016 ou 2017.

– Competição School Trip: documentários com menos de 40 minutos, produzidos por escolas de cinema e por estudantes portugueses em escolas estrangeiras.

Prazo final para submissões:.

A candidatura de filmes no festival é feita através da plataforma FilmFreeway. O utilizar deverá seguir todos os passos e procedimentos sugeridos na plataforma. Os custos associados ao uso dessa plataforma são da responsabilidade do utilizador, bem como o respeito e preenchimento de todos os dados solicitados para completar a inscrição. O regulamento do Open Call está também disponível na plataforma FilmFreeway.

Para mais esclarecimentos, por favor contactar:
opencall@portopostdoc.com
+351 918 736 930