Curso de verão CREIMA – Curso de Indústrias Criativas e Gestão dos Media

Encontram-se abertas as inscrições para o Curso de Indústrias Criativas e Gestão dos Media – CREIMA, a ter lugar no Porto de 3 a 6 de julho de 2017.

Curso de verão é uma iniciativa do CIC.Digital, da Universidade do Porto e da IMMAA – Associação Académica Internacional de Gestão dos Media, no âmbito de promover a transmissão de conhecimento e experiência entre professores, profissionais e alunos formados em várias áreas relacionadas com os Estudos Criativos e de Media

É uma oportunidade única para apresentarem e desenvolverem os vossos projetos num ambiente que explora os meios académico e industrial, celebrando a criação e a inovação. A sua dimensão internacional, com professores proeminentes de várias geografias, levará ao debate e ao networking, e divulgará a mais atual Investigação e Desenvolvimento pelo mundo.

Os candidatos devem possuir um mestrado (ou tenham completado parte do curso e estejam a trabalhar na dissertação) ou equivalente, ou serem estudantes de doutoramento que trabalham nas áreas abaixo referenciadas.

As áreas de interesse são: indústrias criativas, media digitais, multimédia, jornalismo, vídeo, música, design, fotografia, desenvolvimento web e mobile, cinema, ciências da comunicação, publicações, publicidade, propriedade intelectual, artes performativas, indústrias culturais e turismo, e outros tópicos relacionados com a investigação cultural e de negócio.

Se és aluno de mestrado, doutoramento e pós doutoramento da FCSH-NOVA, entra em contacto connosco o mais breve possível, ou submete diretamente o C.V. e carta de apresentação para:
creima.course@gmail.com e faustino.paulo@gmail.com

2017-06-20T16:21:07+00:00