Janna Joceli participa na conferência Digital Culture meets Data – Critical Approaches (ECREA)

Doutoranda em Media Digitais pelo programa UT Austin/Portugal e investigadora do CIC.Digital/iNovaMediaLab, Janna Joceli apresentará uma comunicação sobre os potenciais cenários para investigação baseada no Instagram na conferência da ECREA – Digital Culture meets Data – Critical Approaches, organizada pela secção de Digital Culture and Communication, que decorrerá na Universidade de Brighton a 6 e 7 de Novembro.

O objetivo da comunicação, intitulada “Why look at Social Media APIs? Potential scenarios for Instagram-based research”, é mostrar a importância da apreciação técnica da interface de programação de aplicação do Instagram para investigação das plataformas de redes sociais, bem como apontar para as suas consequências políticas. Leia mais sobre este estudo exploratório aqui.

Recentemente, Janna Joceli defendeu o seu Trabalho Final para doutoramento, intitulado “Social Media Technicity. From regimes of functioning to digital research”, aprovado com 18 valores. O júri foi composto pelo orientador, Jorge Rosa, por António Granado, ambos docentes e investigadores da FCSH/NOVA, e ainda por Bernhard Rieder, da Universidade de Amesterdão.

2017-07-21T10:49:20+00:00