Fernando Carlos Moura no SET EXPO 2017 – 29º Congresso de Tecnologia em São Paulo

O CIC.Digital FCSH/NOVA – Centro de investigação de Comunicação, Informação e Cultura Digital, esteve representado, no dia 24 de agosto, no SET EXPO 2017 – 29º Congresso de Tecnologia, que teve lugar São Paulo. Participou no evento o investigador Fernando Carlos Moura, que moderou o painel “A Visão da Comunicação para o Futuro do Broadcasting e Novas Mídias”.

O painel teve como objetivo analisar as mudanças na cadeia de produção audiovisual, com ênfase na distribuição de conteúdo e como o comportamento da audiência está mudando frente às novas demandas de consumo, tanto no audiovisual como na rádio. Assim foram analisadas as novas plataformas de distribuição audiovisual por streaming, sejam estas VoD ou OTT, e as novas ferramentas de distribuição de conteúdo.

Foi uma oportunidade única para trocar experiências com aqueles que dão o suporte e ferramentas para produção e distribuição de conteúdo.

Toda a informação:

Fernando Carlos Moura é Jornalista, professor do Curso de Jornalismo da Escola de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi; professor do Curso de Pós-graduação em Produção Executiva e Gestão da Televisão da FAAP (Fundação Armando Alvarez Penteado) e pesquisador do Centro de Investigação Media e Jornalismo CIC.DIGITAL FCSH/NOVA.

2017-09-18T10:47:35+00:00