Stephan Dahl ganha Cátedra Santander na NOVA FCSH

A Cátedra Santander de Ciências Sociais e Humanas de 2018 será atribuída ao investigador de referência na área do Marketing Social e Digital, Stephan Dahl. O Professor Dahl leciona na University of Hull e é professor associado adjunto da Universidade James Cook.

A atribuição desta Cátedra (pela primeira vez ao Departamento de Ciências da Comunicação) permitirá um frutuoso conjunto de iniciativas pedagógicas, de formação avançada, e de investigação do Departamento de Ciências da Comunicação e do Pólo FCSH NOVA do CIC.Digital, designadamente na área da Comunicação Estratégica de ambas as estruturas, a decorrer num semestre.

A Cátedra Santander de Ciências Sociais e Humanas, instituída em 2015 na sequência do protocolo estabelecido entre a NOVA FCSH e o Santander Totta, tem como objetivo atrair para a Faculdade individualidades de reconhecido mérito científico. A Cátedra é atribuída a uma individualidade com reconhecimento internacional no domínio das Ciências Sociais e Humanidades, que será contratado pela NOVA FCSH, durante um semestre a um ano letivo, na qualidade de Professor Catedrático Convidado para apoiar a instituição no seu esforço de internacionalização e estabelecimento de parcerias com outras entidades.

2017-11-29T14:32:19+00:00