Livros 20152017-04-06T16:18:51+00:00

LIVROS

2016 2015 | 2014 2013 2012 | 2011 2010 | 2009 | 2008

BABO, M.A. (2015). co-coordenadora com Maria Lucília Marcos e ainda Ricardo Santos (org.), Jacques Derrida, Lisboa: CECL/UNYLEYA, ebook, Colecção Cultura, Media e Artes Nº3, 294 PGS, ISBN Portugal9789899850347 | ISBN Brasil 9788544101452

BARROSO, Paulo (2015). Grammar, Expressiveness, and Inter-subjective Meanings: Wittgenstein’s Philosophy of Psychology. Newcastle-Upon- Tyne: Cambridge Scholars Publishing, 291 pp.

CÁDIMA, F. Rui  & SÀÁGUA, J. D. D. S. (2015). Comunicação e Linguagem: Novas Convergências. Livro de Homenagem ao Prof. Adriano Duarte Rodrigues. Lisboa: FCSH/NOVA 430 p. ISBN 978-989-691-338-0

CÁDIMA, F. Rui (2015). A Era Digital. Primeiros Impactos. Lisboa: Media XXI. 162 p. ISBN 978-989-729-101-2

COELHO, P. M. R. S. (2015). Jornalismo e Mercado: Os novos desafios colocados à formação. Covilhã: Livros Labcom. 652 p. (Pesquisas em Comunicação).

GOMES, C. (2015). Ciberformance: a performance em ambientes e mundos virtuaisColecção Estudos em Comunicação, Número 1. Lisboa. ISBN 978-989- 98796-1- 4.

MARCOS, M.L., Jacques Derrida, (co-organizadora), 2015, CECL/UNYLEYA, ISBN Portugal 9789899850347 | ISBN Brasil 9788544101452

SANTOS, J.M.F.. Turismo e Interpretação do Património (em curso)

SILVA, M., CÁDIMA, F. Rui  & Oliveira MARTINS, L. (2015). Media Pluralism in Portugal. A Test Implementation of the Media Pluralism Monitor. Itália: Centre For Media Pluralism and Media Freedom.

TORRES e MATEUS, S. (ed.). (2015). From Multitude to Crowds: collective action and the Media, Frankfurt am Main, Peter Lang. [ISBN: 978-3- 631-66802- 3 hb]